PALESTRA DA GNR PARA ATLETAS DA FORMAÇÃO

14 DE OUTUBRO, 2022

Palestra da GNR sobre Bullying e Cyberbullying para Atletas da Formação


No passado sábado, 14 de Outubro, os atletas da formação do nosso clube de futsal tiveram a oportunidade de participar numa palestra informativa e esclarecedora promovida pela Guarda Nacional Republicana (GNR).
O tema em destaque foi o bullying e o cyberbullying, questões que afetam muitos jovens na atualidade. A palestra, ministrada pelo guarda Carvalhais da GNR, teve como objetivo sensibilizar os nossos jovens atletas para os perigos do bullying e do cyberbullying, promovendo a consciência sobre a importância do respeito, da empatia e da segurança online.
Durante a sessão, os atletas puderam aprender sobre como identificar situações de bullying, as consequências negativas que essas ações podem ter e, acima de tudo, como prevenir e lidar com tais situações. A interação foi fundamental, permitindo aos participantes esclarecer dúvidas.
O nosso clube de futsal orgulha-se de promover não apenas o desenvolvimento desportivo, mas também o crescimento pessoal e a segurança dos nossos atletas.
Agradecemos à GNR pela valiosa palestra e ao nosso comprometido grupo de atletas por participarem ativamente na promoção de um ambiente desportivo saudável e livre de bullying.

Estamos confiantes de que as lições aprendidas hoje terão um impacto positivo nas vidas dos nossos jovens atletas, tornando-os não apenas melhores desportistas, mas também cidadãos mais conscientes e respeitosos.


Mobirise Website Builder
Mobirise Website Builder
Mobirise Website Builder

© Copyright 2023 A.R.Freixieiro. All Rights Reserved

Powered by TECHGENIUS